Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Um sonho



Um sonho que luto para conquistar, que só depende de mim  para ser realizado, apesar que tem pessoas que não acreditam que eu posso cursar  na ária de psicologia, mais eu acredito que sou capaz não só de realizar esse sonho, mais muitos outros .
 Se precisar de  alguém que  ousa seus Problemas  pode contar  comigo, que terei o maior prazer de tentar  te ajudar.
Psicólogo He totalmente diferente de um vizinho, pois quando você conta alguma  coisa para  ele, ele sai por ai espalhando e aumentando o que   você   contou para ele , Já um psicólogo te a ouve e te ajuda a superar qualquer tipo de problemas.

BeijosKiss

By:Tipo Menininha

8 comentários:

Mai Celestino disse...

EU ACREDITO!

Iane A. disse...

elaa Acredita em meus sonhos =DD
unica que não duvida que sou capaz de realizar o que sonho

Anônimo disse...

Não adianta ninguêm acreditar em vc se vc mesma não acreditar, pois faça e siga os concelhos da pessoa que mais te ama e que só quer o seu bem neste mundo. (Estude, pois o saber mora com seu dono). Vamos ver se vc vai ser uma boa Psicóloga? Adivinha?

Tipo Menininha disse...

É sei disso !! Vou estudar e vou conquistar meu sonho de ser psicologa
mais quem é ??

Anônimo disse...

Como eu ja havia dito... (Vamos ver se vc vai ser uma boa Psicóloga? Adivinha?)

Tipo Menininha disse...

Sim sim serei sim, irei fazer de tudo para conseguir, mesmo tomando Pau na escola todo ano,sinto pena de meu pai, tento estudar mais não consigo, so queria que ele soubese que eu tento, mais na hora da branco e o desastre vem. Mais eu vou mudar sei que ele ja ouviu isso varias vezes, mais desta vez he pra valer,vou provar pra ele e principalmente para mim e se eu quero eu posso consiguir, So basta ESTUDAr e Tentar entender o maximo, isso he dificil para mim, mais sei que irei conseguir e um dia vou dar orgulho a meu PAI, pq ele merece sentir orgulho de mim e isso vai acontecer.
( há eu não tenho nenhuma bola de cristal para adivinhar quem he. :S

Anônimo disse...

Não é preciso ter uma bola de cristal para saber quem é a pessoa que mais te ama neste mundo e que só quer o seu bem. Agora vc vai provar que vai ser uma boa Psicóloga. Adivinha?

Tipo Menininha disse...

Paii =DD
sim sim irei Provar :D

Postar um comentário