Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Bahia meu orgulho de torcedora


Baêaaa Minha vida, Bahia meu orgulho, Bahia meu amor!! Somos serie A depois de muito esforço!!

To no tôpo da tabela eu lutei para VENCER,
e depois de tanto tempo eu mostrei pra você
Com a força do Bahia a gente não pode brincar
o que resta pra torcida agora é só comemorar,
e na volta do trabalho a gente pôde assistir.
Durante sete anos o meu Bahia cair, tantos anos de batalha
e meu Bahia descendo, Hoje eu to na série A, e vou continuar vencendo.

Êee chuá chuá, ê chuá chuá,
Não tem mais ninguém no mundo que possa me derrubar
Êee chuá chuá, ê chuá chuá,
Obrigado minha torcida, O BAHIA É SÉRIE A

Eu "tô" firme, forte
nessa batalha.
Eu "tô" firme, forte”

Valw Baêaaa !!
O gigante ta de volta

4 comentários:

Mai Celestino disse...

qual foi amiga? poshã, assim não dá né? haii ai, melhor eu ficar quieta meu mengo tomou foi 4 ¬¬' mas meu milan venceu o inter no classico xD

Iane A. disse...

[aaaaaaaaaaa] viu aé seu mengo tomou 4 hahah !!
pare de sofre e torça para o Bahiaa e seja feliz
=DD

Quesia disse...

Faça isso não Mai.
Tenho uma opção melhor para vc,
venha e torça para o Vitória \o>

Tipo Menininha disse...

NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
isso é Um pecadooooooooooooo !!! faça isso não

Postar um comentário