Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Amigo he coisa para se guardar...(8'


Saibam  que  sentirei muitas saudades de voces"As minhas grandes amizades foi aqui a as encontrei e as conquistei.  O ano mais uma vez ira se passar, e  tipo '  É  meu ultimo ano com as pessoas mais legais da minha vid. vou sentir falta de todos.' Apesar que podemos manter contatos, por  orkut, msn ou ate masmo telefone, mais esses contatos cada dia que passar  mais raros irão ficar, e so irão ficar as fotos para nos  lembrar dos momentos ,marcantes que  tivervos,e um dia meus filhos irão me perguntar " Quem são essas pessoas que estão na foto com você?" e irei responder  " SÃO OS MEUS AMIGOS E FOI COM ELES  QUE VIVI OS MELHORES MOMENTOS DA MINHA VIDA !!! "  Amo todos vocês

1 comentários:

Mai Celestino disse...

minhas pessoas innesqiecíveis *---*, amo tanto que nem sei dizer ♥

Postar um comentário