Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Momentos tristes

Sabe aqueles dias que você percebe que nada da certo pra você? Que parece que o mundo todo não te entende? Pois He é assim que me sinto hoje. Quando as pessoas me vêem e conversão comigo acha que não tenho problemas e que às vezes não tenho meus momentos tristes e pensativos, pelo contrario, tenho vários problemas, consigo ate entender um pouco as pessoas os seus sentimentos e tento entende-las “menos os pensamentos e os sentimentos da minha amiga Maii”. E com isso acabo não resolvendo os meus próprios problemas, porque sempre ajudar os outros é mais  fácil, porque eu consigo entender os sentimentos dos outros mais nunca sei o que sinto !!  Queria apenas “Dias Melhores, Dias de Paz” e sumir por uns tempos!! Não tentem me entender, até porque nem eu mesma  me entendo.

Como diz Mai : “ Sorria amiga a vida é Bela”

By : Tipo menininha


1 comentários:

Mai Celestino disse...

sai da deprê menininha xD SORRIA A VIDA É BELA! quer dizer que você não me entende né? xD normal, normal, mas uma coisa é fácil de entender... vida só temos uma, aproveita ela! precisando tô aqui amg (L'

Postar um comentário